01/08/2002

Curtas

*Ok, estou de volta embora não por muito tempo. Consegui "enlouquecer" a tempo ou seja consegui terminar o texto que tinha que escrever sobre o tema "Loucura" em cima do prazo.

* Morangos, bananas, tomate,manga, amêndoa, nozes, avelãs, castanhas,kiwi, azul escuro, cloreto de cobalto, alumínio, látex, perfumes fragrâncias. Não, não é a minha lista de compras é apenas a lista de coisas a que descobri que sou alérgica!!! Ah e acho que ainda faltam algumas coisas que estão no cartão de alérgica...

*Luvas brancas no verão?! Excentricidade ?Não. Necessidade.Isso mesmo À custa da lista de cima fui obrigada pela alergologista a usar luvas brancas de algodão para protecção. Dá para imaginar mais de 30º celsius na rua e eu saio de top e de luvas brancas!

*Está a passar uma série fabulosa no " People and arts" o nome da série é "Longitude", conta com Jeremy Irons num dos papéis principais e conta a história dos primeiros relógios e asua importância para o cáculo da Longitude.

* Quer saber se os anjos são fiéis? verifique o que eles dizem sobre o tema Fidelidade nos Anjos de Prata

* "As letras de Paganini" foram de férias , não sem actualizar edição de Julho e Agosto. eia as crónicas de Pedro Farinha, viaje por Portugal com os Roteiros da Henriqueta e descubra as novidades literárias mais recentes em Portugal.

*Amanhã vou de viagem até à Terra dos comboios. Entroncamento aqui vou eu.


Sem comentários: