04/04/2003

Descobri uma triste verdade:.é que existem pessoas que preferem manter uma amizade tendo por base a hipocrisia e não a sinceridade e ainda têm o desplante de chamar cordialidade à hipocrisia! Achando-se arrogantemente donos da verdade e da razão. Tendo atitudes infantis como , "se discordas de mim ou usas palavras mais duras para te defenderes eu já não falo contigo." "Eu já não quero brincar contigo". Pensei que isto não existia no mundo dos adultos, enganei-me! O mundo das crianças é muito menos hipocrita. Prefiro mil vezes a sinceridade de um aluno que diz que não gosta de mim, mas que me entende do que um adulto que me diz admirar e não me compreende! Cheguei à conclusão que não perdi um amigo, descartei-me de mais uma relação hipócrita de pessoas que se acham donas da verdade. O que eu lamento é ter chegado a considerar essa pessoa um amigo!

Sem comentários: