15/06/2002

Curtas

* Tenho tido umas semanas um pouco cheias, e tenho abandonado um pouco a "Caixinha", mas não gosto de escrever por escrever já o disse e repito.

* Portugal perdeu com a Coreia e disse adeus ao Mundial, acho que os jogadores estavam com muita pressão aos ombros.O que interessa é que fomos ao mundial.Viva a seleccção!

* Agora que parece estar na moda retirar os links eu decidi pesqusar mais blogs interesantes para pôr na lista , brevemente terei mais novidades.Sou visitante assídua de todos os blogs que acrescento à minha lista.

* Dia de Sto António (Sei que foi ontem ) para mim é uma data muito triste foi o dia em que perdi uma pessoas mais precisosas da minha vida : a minha avó. Durante anos andei zangada com o santo. Agora fiz as pazes com ele e peço-lhe que olhe por ela.

* Precisa de respostas? Procure nos Anjos vai ver que lá encontra todo o tipo de Respostas.

* Quer conhecer melhor Portugal consulte os roteiros turísticos da Henriqueta no Letras de Paganini

* Será a que atemorizei alguns dos meus visitantes com o meu "Caos" ? Não são algumas das coisas mais caóticas as mais belas? Escrevi-o há muitos anos atemorizei-me com ele , depois encontrei-lhe beleza e ainda encontro, talvez seja o meu caos interior.


* Esteja atento brevemente O que eles dizem vai sofrer uma invasão de Moscas por agora tem Fantasmas e Sombras

* "Lembre-se que não conseguir o que quer é nalgums casos um grande golpe de sorte." Dalai Lahma

Sem comentários: