02/11/2002

Adoro bruxas. Sim Bruxas, aquela figura mítica que voa na vassoura, usa um caldeirão e sai pela noite a voar com gargalhadas que ecoam no ar.Nem sempre tive esta adoração por bruxinhas, mas o engraçado e que conforme fui crescendo fui gostando cada ez mais da figura das bruxinhas. Desde as bruxas do walt Disney da, velha e feia Min a sensual Maga Patalojika , até as bruxas de fantoche que estas me deixam fascinadas. Sempre que vou a uma feira de artesanato, procuro os fantoches de bruxas e curioso e quanto mais feias as fazem ,mais bonitas eu as acho.Em menina tive fantasias de quere ser uma bruxinha poder pegar na minha vassoura e viajar pelo mundo sem ter que pagar e semter que ter medo de nada, pois se alguém me quisesse fazer algo, os meus feitiços proteger-me-iam. Achava bonitas as princesa e as fadas bondosas, mas as bruxas essas, eram poderosas Podiam ser o quisessem e ter o que desejassem e depois nem todas as bruxas são como a da Branca de neve, existem aquelas como a Sammantha de "Casei com uma feiticeira" e ah como de dava jeito ser bruxinha. Se bem que a meu jeito acho que o sou ssenão porque já alguém me teria chamado de "Bruxinha solitária"? Se bem que acho que todos temos um pouco de bruxos e bruxas quando queremos e desejamos fazemos verdadeiros feitiços para alcançar o que queremos usando apenas as forças dos nossos desejos. Agora vou-me despedir porque está na hora de pegar na vassoura e ´voar um pouco por aí e não se assustem se me virem passar, eu prometo não vos enfeitiçar.



Sem comentários: