03/11/2002

Momentos Felizes

É uma daquelas coisas que até pode parecer tolice ou pieguice mas que para mim faz todo o sentido do mundo, a verdade é que para mim momento mais feliz do dia é o momento em que entro na cama e me deito ao seu lado. Aquele momento em que sinto o calor do seu corpo espalhar-se pelo nosso ninho e ouço a sua respiração profunda e ritmada a meu lado. Aquele momento em que as suas pálpebras já se encontram cerradas, mas que o sinto a entrar no mundo dos sonhos com a minha imagem sempre presente. Aquele momento em que o meu corpo se encaixa no seu na perfeição, quando me aninho com carinho, e tenho a certeza que fomos desenhados para encaixar de forma a que nada entre nós possa falhar. Aquele momento em que perco sono a pensar em todos estes pormenores especiais que me fazem amá-lo sem parar. Aquele momento especial em que deixo de ouvir o seu respirar e de sentir o calor do seu corpo, pois as minhas pálpebras já cerraram lentamente e eu entrei finalmente no seu mundo de sonho e a sua imagem faz parte de mim , o seu calor invade-me e o seu respirar é o meu , num sonho sem fim de um amor que é só nosso e ninguém nos pode tirar.

Sei que temos momentos felizes nas nossas horas de vigília, mas cerrar lentamente as minhas pálpebras deixando-me vencer pela fadiga e entrar no mundo sonhos a seu lado dá- me a certeza de ser feliz por o ter.

Pode ser parecer até tolice mas a verdade é que sou feliz , muito feliz e ainda muito mais enquanto puder adormecer junto dele e assim envelhecer.

Sem comentários: