25/02/2002

Nostalgia

Não sei porquê essa nostalgia. Mais engraçado ainda a sensação de ter saudades de algo que não sei bem o quê. Insatisfação? Cansaço? Marasmo? Monotonia?
Juro que não sei! Talvez saudades da madrugada branca, dos dias de sol quente. Saudades do mar, do sol a acariciar descarada e carinhosamente o meu corpo. Saudades de me refugiar na areia quente e nas ondas suaves do mar de verão. Saudades de sentir a brisa do mar me afagar. Não sei porquê esse desejo súbito de mar. De ver gaivotas a voar. De ver o sol a mergulhar. Acho que foi o fim de Domingo que trouxe essa nostalgia no ar. Talvez seja por amanhã ter de acordar e ir trabalhar, sem ver o mar e as gaivotas a voar e nem sequer ter a certeza de que o sol vai brilhar.
Acho mesmo que é nostalgia de verão.

Sem comentários: