03/05/2002

Finalmente chegara a casa. Tirei o casaco, pousei as minhas coisas e fui lavar as mãos. Depois dirigi-me à cozinha e vi que ela permanecia ali fresca e viçosa. Desafiando-me os sentidos com as suas formas curvilíneas.

Apetecia-me tocá-la , sentir a textura da sua pele nas minhas mãos, sentir as suas formas curvilíneas por um breve momento e depois saboreá-la lentamente.

Não resisti e agarrei-a!
Sentia agora a textura da sua pele entre as minhas mãos. Como era macia a sua pele! Sentir as suas formas aguçava-me a imaginação e despertava-me com mais intensidade a vontade de a saborear. Por fim cedi à tentação, encostei-a aos meus lábios e mordi-a . Saboreei cada pedaço lentamente para não me esquecer do seu sabor.

Ah! Como me soube bem aquela fresca, sumarenta e deliciosa pêra!

Sem comentários: