21/05/2002

Que briga!O Blogger doido e eu aqui à briga com o meu template. Da última vez perdi alguns links que tinha no início, mas acho que vou conseguir consertar isso. E acho que os meninos vão gostar da pagininha deles. Espero bem pois estou a ter um trabalhão enorme.Mas vai ser um bom incentivo.Embora eu hoje tenha saído da escola tão zangada com eles que quase me arrependi. O que vale é que há sempre aqueles que fazem com que as coisas valham. o que me mais irrita é ver um menino inteligente a tirar más notas e a fazer disparates para ganhar o estatuto de heroi! Que valores têm essas crianças hoje?! Não ouvem pais. Não ouvem professores. Não ouvem ninguém. Só fazem disparates. Desperdiçam anos de infância a marcar passo. Estou muito triste com eles. Mas mesmo assim vou dar-lhes o direito à palavra:O que eles dizem... ganhou vida própria!

Sem comentários: