18/04/2002

Encontrei este poema há alguns anos numa revista. Ele faz parte do livro “Namorar” de Cláudia Lopes. O livro, eu não o encontrei na altura e acabei por não comprar, mas o poema guardei-o junto com outras coisas que eu tinha escrito ou que tinha gostado e guardei. Faz parte da minha “Caixinha de Pandora“ pessoal de onde saíram tantos outros.



" Engano"
Tente entender eu bati em porta errada
me enganei de endereço e de pessoa...
veja bem ,não era sua mão
que eu devia segurar
Não era em sua cama
que eu devia dormir,
Mas eu fui ficando
Como quem perde a hora
Ou como quem 
Não tem nada a perder(...) 
Não era para você que eu queria estar dizendo isto.
Desculpe. Eu disquei o número errado
Foi engano.
Não era com você que eu queria estar perdendo tempo
Cláudia Lopes

Sem comentários: