15/04/2002

O que é a Caixinha de Pandora? Há alguns meses atrás descobri esquecidos a um canto, contos e poemas que o acaso me fez escrever, há alguns anos. Alguns deles fizeram-me recordar tempos difíceis, outros houve porém que me despertaram agradáveis sensações de memórias adormecidas. O engraçado é que o meu gosto por escrever nunca esmoreceu e por isso lembrei-me de Pandora a Esperança estava no fundo da sua caixa e é isso que por vezes me move a Esperança de não parar de escrever é isso que é a Caixinha de Pandora ,um pouco de mim é aquilo que eu escrevo. Se houver mais quem goste de ler fico contente e se houver quem não goste? Bem ,é difícil agradar a gregos e Troianos não é? Se todos tivéssemos os mesmos gostos que complicado seria o mundo. Porém, aproveitei também esta Caixinha para nela guarda algumas minhas inspirações mais recentes e para mim tem sido giro fazer a comparação dos textos de1989 ou anteriores aos de agora a maior parte dos textos e poemas que aqui tenho são meus, os que não são estão devidamente creditados ao seu autor, porque quem gosta de escrever, gosta de ler e há sempre aquele texto ,aquela frase , aquele poema que ficou e que gostamos de registar. Tenho pensado também em falar dos livros que mais gostei ,quando me puder dedicar com mais tempo talvez faça disso uma pequena rubrica. Sei que tenho actualizado com pouca frequência o meu Blog, mas escrever só por escrever para mim não faz sentido. E para escrever tenho que sentir. Outro motivo é que por vezes ,mesmo que queira não há tempo . Tem sido também uma experiência bonita conhecer esse novo mundo dos blogs no qual sou ainda muito novata. Devo confessar que tive ajudas, estou ainda a dever um agradecimento especial alguém que tem um blog muito especial também. Não me esqueci...

Sem comentários: