14/06/2008

Caixinhas de Pandora a mais?

Eu gostava de poder contactar com a pessoa que se diz companheiro do meu blog.Queria agradecer ter-me alertado para a existência de outra caixinha de Pandora,mas quero dizer o seguinte: Um blog serve para eu descontrair e não para me chatear. Diz que é meu companheiro e amigo,mas eu desconheço quem seja. Por outro lado fui visitar a outra Caixinha de Pandora, que tirando o template e o nick pouco ou nada tem a ver com a minha.Não me plagiou textos como já me fizeram noutros blogs e isso sim é que me deixaria preocupa pada. De facto a minha é mais antiga e o Blogger não devia ter permitido, aliás na altura não me deixaram pôr Caixa de Pandora no título, porque já existia outra e daí ter ficado caixinha.Mas o Blogger permitiu e acredito em coincidências , porque a outra Pandora da outra caixinha é do meu signo e daí talvez gostos iguais.Tal como eu desconhecia a sua existência acredito, que desconhecia a minha. Por mim há espaço para mais Caixinhas de Pandora e Pandoras, pois a minha será sempre como eu,única igual a si mesma. Quanto ao template, quando conseguir voltarei a pôr o template original das frutas que se a Maria ou anónimo me seguia como diz, bem conhecia...Não quero mais confusões. Agradeço aos dois a consideração cada um com a sua razão: à Maria e à Pandora.E agora façam as pazes que se alguém tem culpa nisto é o Blogger...

8 comentários:

Carla disse...

Tenho acompanhado esta odisseia de nomes idênticos e lugares parecidos desde que o teu ou tua suposta defensora apareceu no blogue da minha amiga pandora...e não vejo nada de mal com já lá expressei...passei a conhecer o teu canto que também gostei...agora o problema não é do blogue...tens três blogues e todos eles têm o mesmo endereço que é do primeiro blogue que crias-te (salvo erro é desabafos)portanto não há nada aqui demais...crias os blogues que quiseres e a minha amiga os que quiser...não havia necessidade de tudo isto e continuo a dizer que se está a dar demasiada atenção ao suposto anónimo que pelos vistos nem tu sabes quem é...olha lado positivo das coisas...os teus leitores ficam a conhecer a pandora que eu frequento e nós passamos a conhecer-te !!!!!

Bjs e gostei de aparecer por cá...

P.S-Desculpa a intromissão...

Pandora disse...

Olá Pandora,
Obrigada pelo teu comentário na minha caixinha. Sou da mesma opinião que tu, quando criei o meu blog foi para descontrair e não para ter chatices e confusões.
Dei o nome de caixinha da pandora porque sou louca por caixinhas, colecciono-as e também colecciono bijuteria da Pandora, daí que foi o nome que me veio à cabeça.
Encontrei a tua caixinha porque com tanto protesto que recebi, resolvi pesquisar qual era o outro blog e encontrei-te pelo comentário que o anónimo deixou.
Existem mais Pandoras e blogs da caixinhas-da-pandora, um desses blogs já foi criado depois do meu e a pessoa até tem a mesma foto no perfil que eu tinha anteriormente. E eu lá vou chatiar-me por causa disso? Não, não vale a pena, nem tenho o direito de incomodar a outra pessoa por causa disso. Pior mesmo, como tu dizes é copiarem-te os textos.
Passarei aqui mais vezes para te visitar, se não te importares e és muito bem vinda na outra caixinha.

Beijos

sonia disse...

clap clap clap
Obrigada pandora!!!Eu sou uma defensora da outra pandora e tinha a certeza que tu não ias levar a mal ela também ter o nome igual. Como tu, jà esclareci à Maria anonima que a nossa pandora nao te tinha plagiado e que de certeza te desconhecia.
Fico contente por este post!Ninguém gosta de confusões nem de gente armada em estupida!
Olha vou passar por aqui para te ler, posso?
beijinhos

parla marieta disse...

Claro que pode pegar, amiga querida d'além mar.
Fico feliz por você ler meu blog.
Vou linkar você.
Beijos
Mariazinha Regina

Pandora disse...

Shatky não foi intromissão.Aparece sempre que quiseres.No entanto um dos meus blogs tem um endereço diferente aquele que é "Um Conto de Reis".
Volta sempre que quiseres!!!
bjs

Pandora disse...

Pandora,
Claro que não não me importo , volta sempre agora que as coisas acalmaram.
AH e eu também adoro caixinhas.

Bjs

Pandora disse...

Sonia ,
obrigadda pelo teu comentário. Claro que podes vir sempre.Bjs

Pandora disse...

Mariazinha claro que pode.Eu gosto sempre de a ler.Bjs lusos